O prefeito Ramon Wollinger (PSD) decretou luto oficial de três dias no município, devido à comoção pública vivida em toda cidade pelo falecimento de seis pessoas de uma mesma família, sendo quatro deles – o casal e os dois filhos – moradores do Balneário de São Miguel, em Biguaçu. 3o2c6r
Entre as vítimas de um possível vazamento de gás no apartamento que haviam alugado para as férias, em Santiago, no Chile, estão o casal Fabiano de Souza, de 41 anos, e Débora Muniz Nascimento de Souza, 38; e os filhos Caroline, que completaria 15 anos nesta semana, e Felipe, 13.
Outro biguaçuense, Jonathas Nascimento Kruger, 30, irmão de Débora, e a esposa dele, Adriane Krueger, natural de Goiânia, também faleceram. O casal morava na cidade de Hortolândia, em São Paulo.
A Prefeitura de Biguaçu está, neste momento, em contato com autoridades estaduais e federais para tratar de questões como o traslado dos corpos e local para realização do velório coletivo.
Mais:Prédio no Chile onde morreram seis brasileiros não tinha certificado de uso de gás
“O prefeito Ramon Wollinger, o vice-prefeito Vilson Norberto Alves, secretários, superintendentes e servidores municipais prestam solidariedade e condolências aos familiares e amigos das vítimas neste momento de dor e perda”, informa comunicado oficial da Prefeitura.